O TIC Council anuncia a nomeação de Sébastien Breteau para o Conselho de Administração

26 ago 2021

O Conselho de TIC, uma associação internacional que representa a verificação independente de terceiros no setor de testes, inspeção e certificação, anunciou que Sébastien Breteau foi nomeado para fazer parte da diretoria do Conselho de TIC. Sébastien é o CEO da QIMA, um dos principais fornecedores de conformidade da cadeia de suprimentos. Como diretor não executivo, Breteau oferecerá suas décadas de experiência de liderança em inspeção, auditoria e digitalização da cadeia de suprimentos à diretoria do Conselho de TIC.

"Temos o prazer de dar as boas-vindas a Sébastien em nosso conselho de administração", disse a Diretora Geral do Conselho de TIC, Hanane Taidi. "A profunda experiência de Sébastien em inspeções e auditorias, juntamente com sua visão ousada e estilo de liderança prática, será inestimável para nós à medida que aumentamos nossa presença e perseguimos nossa missão de apoiar as empresas enquanto elas navegam no complexo mundo do comércio internacional e das regulamentações."

"Sinto-me honrado e entusiasmado por fazer parte da diretoria do estimado Conselho de TIC. Essa é uma organização extremamente influente que trabalha incansavelmente para promover os mais altos padrões de segurança, qualidade, saúde, ética e sustentabilidade", disse Breteau. "Estou ansioso para trabalhar com meus colegas membros do conselho e ajudar a criar um ambiente comercial seguro e sustentável para empresas, governos e consumidores em todo o mundo."

Sobre Sébastien Breteau Sébastien Breteau é o fundador e CEO da QIMA, um provedor de serviços de controle de qualidade e conformidade que faz parcerias com marcas, varejistas e importadores para proteger e gerenciar sua cadeia de suprimentos global. Breteau tem mais de 20 anos de experiência em gerenciamento da cadeia de suprimentos, tendo fundado sua primeira empresa de sourcing em 1997.

Sobre a QIMA

A QIMA é mais do que uma empresa de testes, inspeção, certificação e conformidade ; temos a missão de oferecer aos nossos clientes soluções inteligentes para criar produtos nos quais os consumidores possam confiar. Com um alcance global que abrange mais de 100 países, atendemos os setores de produtos de consumo, alimentos e ciências da vida, apoiando mais de 30.000 marcas, varejistas, fabricantes e produtores de alimentos. Combinamos experiência no local com soluções digitais que proporcionam precisão e visibilidade para dados de qualidade, segurança e conformidade .

Sobre o Conselho de TIC

Como a voz do setor global independente de testes, inspeção e certificação, o Conselho de TIC envolve governos e as principais partes interessadas para defender soluções eficazes que protejam o público, apoiem a inovação e facilitem o comércio. O Conselho de TIC trabalha com seus membros para promover as melhores práticas em segurança, qualidade, saúde, ética e sustentabilidade.